O Centro Universitário participa da organização da Coletânea “Melhores Práticas de Turismo Sustentável” da BRAZTOA – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

945

braztoa2

Desde 2005, a BRAZTOA desenvolve ações institucionais e apoia os seus associados a atuarem de forma sustentável na cadeia produtiva do turismo de lazer. Dentre suas ações, o PROGRAMA BRAZTOA DE SUSTENTABILIDADE (PBS) se destaca por realizar o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que reconhece as melhores práticas do mercado, contribuindo para a promoção do desenvolvimento sustentável do turismo brasileiro.

Por meio de uma parceria institucional, o Centro Universitário Senac participa desta importante ação, com a elaboração de Coletâneas dos Cases Vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. Os cases vencedores apresentam os benefícios de incorporar a sustentabilidade à gestão de empresas brasileiras no segmento turístico-hoteleiro, dando ênfase nos pilares sociocultural, ambiental e econômico, e por este motivo, a divulgação deste material é fundamental para estudantes e profissionais da área.

Este formato de parceria com instituições conceituadas como a BRAZTOA  são fundamentais para fomentar a integração entre a academia e o mercado, proporcionando a troca de conhecimento e descobertas de novos caminhos que aprimoram a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Saiba mais e consulte as 3 edições da Coletânea aqui.